Trocas e Devoluções

Você sabia que a PRIMEIRA TROCA é GRÁTIS? O que isso significa? Que todos os custos de postagem são por nossa conta! Então, se você comprou aquele vestido bafônico e não ficou bom no seu corpo, você pode pedir a troca.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta enviar um e-mail para sac@ciadovestido.com.br em até 7 dias após o recebimento. 

 e nossa equipe dará todas as instruções necessárias e fará o acompanhamento da postagem reversa.

Mas lembre-se: por se tratar de vestidos delicados, para efetuar a troca ou devolução, os produtos devem estar com etiqueta fixada no produto e em perfeito estado. Por isso, experimente com cuidado. O estado dos vestidos e sua integridade serão conferidos antes da liberação da troca ou reembolso.

Em caso de devolução, se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o valor será estornado e a cliente terá o valor creditado em sua fatura do cartão de crédito em até duas faturas subsequentes (depende da sua operadora de cartão de crédito). Agora, se o pagamento foi feito via boleto, solicitaremos os dados bancários da cliente e valor será creditado na conta informada em até 15 dias.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.